19 de maio de 2009

Alvarães vs Peladeiros


7 Comentários Futsalísticos:

Anónimo disse...

Sou adepto do Anha mas presenciei este jogo. Gostaria de dar os parabéns aos jogadores de ambas equipas, que apesar de estarem nas últimas posições, deram o tudo por tudo para vencerem. Contribuindo assim para um jogo bastante emotivo.
Quanto ao jogo, o Peladeiros entrou melhor, adiantando-se no marcador, mantendo-se na liderança do marcador quase até ao intervalo. Depois surgiu o momento que penso eu, mudou a história do jogo, que foi o golo do capitão do Alvarães, diga-se desde já que foi um grande golo. Este golo surge numa altura que o Alvarães não merecia. Na segunda parte foi a reviravolta total no marcador com mais um golo de belo efeito marcado de calcanhar por um jogador do Alvarães. Até ao final não houve grande história para contar.

Cumprimentos e que estas equipas não desistam e se mantenham para o ano. Apesar das suas prestações não ter sido das melhores, penso que é de louvar a participação de todos e é preciso dar-se valor a isso.

Anónimo disse...

Concordo plenamente...é preciso que as equipas apesar de serem "fracas", continuem para o ano que vem. Todos são necessários para o desenvolvimento da modalidade...

Anónimo disse...

eu sou jogador do alvaraes e tou de acordo com os dois leitore anteriores mas penso tambem que os jogadores do alvaraes mereciam esta vitoria a sua segunda no campeonato e muitos parabens tambem as restantes equipas



quero ainda dizer que que o cais novo so tem o que merece era para serem campeoes e no fim acabam no lugar que acabam e eu nao sou ninguem para falar.

dizer mais o santa luzia que se mantenha calado porque para o ano descem outravez como custume

Anónimo disse...

Parabens as estas duas equipas, porque nota-se uma grande evolução de ano para ano...

Continuem, vão ter grande futuro...

Cumprimentos

Anónimo disse...

para o tone de falou do santa luzia, e bom que saibas que o santa agora esta mudado!
vamos pa 3ª somos nos que la estamos e tu??e a tua equipinha?
pois pois, nem ve-la!
desculpa la as duas derrotas po campeonato.
ahhhhhhh ja agora, no teu comentario dizes que concordas com os dois leitores anteriores??es mesmo pacóvio moço, sabes porque?porque o leitor es tu e os escritores sao ele.
antes de falares dos outros e teres dor de "coto", ve o que fazes!
um abraço rapazito

Arcadio disse...

Parabens ao Alvarães pela vitoria..
Nos tentamos fazer o nosso melhor mas nao chegou..
aproveito tambem para dar os parabens ao santa luzia, pois sem duvida foram os melhores do campeonto.. sucesso, muito sucesso, é o que lhes desejo na 3ª e enquanto todos falam que eles vao descer, eu so espero que subam para a segunda, pois se no distrito em futebol de 11 nao vamos a lado nenhum, pelo menos em futsal ja tivemos uma equipa na 1ª, e porque nao o santa luzia andar tambem la por cima.
é natural e normal que haja toda esta rivalidade, mas agora que o campeonato está no fim, so se tem que dar os parabens.
para o ano espero encontrar o pessoal com quem fizemos amizades a jogar futsal e a dignificar os seus clubes e desenvolver a modalidade.
Um abraço a todos
#12 Arcádio - S.C.Peladeiros

Anónimo disse...

Estes tipos do Santa vêm para aqui chamar "tones" aos outros quando nem sequer sabem escrever português...devias pensar antes de escrever e não falar como tu dizes no teu comentário. Quanto ao Santa ter ganho os dois jogos contra a tal "equipinha", só te digo uma coisa...não se ganha dinheiro, não se treina quase todos os dias, aliás...deste lado nem pavilhão se tem para realizar treinos, não se tem massagistas, não se tem directores, não se tem nem uma décima parte das condições que vocês têm....agora se vens para aqui gabar-te que é um grande feito teres ganho os dois jogos contra uma "equipinha", estás completamente perdido e com essas ideias totalmente baralhadas e sem nexo....

Cumprimentos para ti Sr.º Escritor e boa sorte no Nacional

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão